Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

EU JOGO BOLA PAPAI!

Acabei de me lembrar de um fato recente mas que ainda nao havia tido tempo de contar aqui no blog.

Meu marido todas as terças feiras sai pra jogar bola,e um dia desses nos surpreendemos com Rhyan colocando as meias e o tenis do pai nos pes,adivinhem para que?isso mesmo,jogar bola.

Alias,essa era a intenção dele,ficou repetindo o tempo todo:"papai eu jogo bola",com a finalidade do pai o levar junto.
Mas nao foi bem isso que aconteceu,como eu nao iria junto,Rhyan tb nao poderia ir ne,quem iria cuidar dele.
Quando o pai saiu,ainda ficou repetindo:" eu jogo bola papai,eu vai junto",mas o pai foi e ele ficou,nesse momento ele veio chorando,olhou pra mim e disse:

_"Eu jogo bola mamae,papai nao levo eu.."
PARTIU MEU CORAÇÂO...fiquei ali com o coração na mao,explicando pra ele que quando ele crescesse mais um pouco ele poderia ir com o pai jogar bola,mas demorou um tempo ate que o choro acabasse..

MEu bebe ama jogar bola,sera que vai ser jogador de futebol...ahahahaha...

Filho mamae ama vc...

2 comentários:

  1. Ô dó né?! Estava tentado dizer ao pai que tbm sabia jogar bola e que o pai deveria levá-lo. Mas como fazer ele entender que ainda é muito pequeno né?!
    Só muito abraço pra consolar o chororô! rs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oxi que peninha....deve ter ficado super descepicionado.
    Mas que bom que ele gosta de jogar bola, e ele já fala aos monte tbm néh?!!
    bjo

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..