Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Comemorar pra que????

Sempre que chega essa data fico me perguntando o porque criaram esse dia depois de todo o sofrimento daquelas mulheres.
Dia da mulher deve ser comemorado todos os dias,porque somos guerreiras
trabalhamos,estudamos,cuidamos da casa,do filho,do marido e muitas vezes 24 horas do dia ainda é pouco para tudo que conseguimos fazer...e outras vezes cuidamos de tanta coisa ao mesmo tempo que nao sobra tempo pra nos mesmas..
Mas enfim,se eu entrar nessa discussao vai render demais..
Hoje é um dia especial?nao deixa de ser,a cada dia ganhamos mais espaço nesse mundo tao machista,por isso merecemos sim ter varios dias a ser comemorados,mas ja que reservaram essa data..ta bom tb..

Pra falar a verdade,eu nao gosto desta data,nao que nao seja uma data importante,eu sei que é..Mas neste dia eu nao gosto de comemorar.
Hoje faz exatamente 18 anos que eu perdi a MULHER mais espetacular que conheci,mesmo que por pouco tempo,minha MAE,por isso nao gosto de comemorar essa data como dia da mulher,nao me sinto bem.
Sempre que essa data se aproxima eu me lembro exatamento como eu estava me sentindo ha 18 anos atras,quando tinha apenas 8 anos de idade,chorei,chorei e chorei,foi a perda mais terrivel que alguem pode ter na vida.

Hoje,sou mulher,sou mae,e esse blog aqui é pra contar minha vida depois que meu tesouro nasceu.Por isso to aqui hoje.
Mesmo nao tendo uma referencia de mae,me considero uma boa mae.O pouco que convivi com a minha me fez ser a pessoa que sou hoje e isso agradeço a ela.
Entao hoje a homenagem é pra minha mae querida,que nao esta ao meu lado,mas sei que foi uma grande mulher e eu a amo mesmo nao a tendo aqui comigo.

Sao muitas coisas explodindo aqui no peito,mas nao consigo expressar todo esse sentimento em palavras,ta meio confuso,mas hoje me sinto assim.

E pra quem gosta de comemorar
Feliz dia da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..