Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

farmacia/igreja/sono

hoje tenho muitas coisinhas para contar..
semana passada escrevi sobre a febre que rhyan estava,ficou com febre mais ou menos uns 3 dias,na quinta feira levei para consulta com a pediatra.
Nao estava com ouvido nem garganta inflamada,mas o pulmaozinho tadinho,carregadooo,e uma tosse sem fimReceitou 3 remedinhos que me deram um super trabalho pra encontrar.Primeiro porque fui numa farmacia onde nao entenderam a letra da medica e ja estavam me dando remedio errado,fiquei na duvida e liguei pra pedi,com os nomes certos me disseram q nao tinham.Parti pra outra farmacia, e nada.So encontrei os remedios na 3ª farmacia e tomei o maior susto com os valores R$ 90,00 e R$60,00,enfim a saude do meu filho nao se mede...
O problema que quando cheguei em casa,coloquei a sacolinha de remedios em cima da mesa quando derrepente meu amorzinho pega e bummmmm..QUEBROU um vidro (ainda bem que foi o menos caro..rsrs)eu fiquei chateada quando vi,alem da dificuldade pra achar o tal remedio, o bendito ainda era caro,mas depois percebi que Rhyan entendeu o que fez,todo momento que lembrava que tinha quebrado o remedinho ele virava pra mim e dizia:
Rhyan _ mamae?
EU: _ Oi filho?
Rhyan:
_ quebo! (quebrou..)fazendo a maior carinha de tristeza..
EU: _é filho quebrou ne..
Rhyan: _ quebo
Eu: _mamae compra outro..
e ele saia todo feliz...

(ele ta muito esperto..super falante..repete tudo que dizemos..uma graça..)

Bem,la vou eu no outro dia comprar mais um vidro do remedio,e quando chego na farmacia descubro que akele era o ultimo,so teria no outro dia..affee..Procurei nas duas ultimas farmacias da cidade e nadaaaaa..tive que esperar pra comprar no dia seguinte...

No domingo eu e meu marido fomos numa igreja onde um cliente dele nos convidou para ir..rhyan quase nao ficou quieto durante o culto entao fiquei com ele no carro ate que dormiu,quando retornei pro culto quase no final o pastor me chamou a frente e falou um monte de coisa sobre mim e disse que Deus naquele momento estava dando livramento para meu filho.comecei a chorar,pois lembrei da semana que passei com ele,cheio de febre.

Como eu estava de plantao no conselho tutelar tive que atender uma ocorrencia,logo que acabou o culto,levei meu filho pra casa,deixei ele dormindo,era mais ou menos 21:00.Cheguei por volta de 00:00 e ele ainda nao tinha acordado,fui dormir,no outro dia nem tinha certeza se ele havia acordado..meu marido disse que ele dormiu a noite toda,quase nem acreditei.
Deus é mesmo poderoso!!!!1

Dormiu a noite toda na segunda e na terça.Esta muito tranquilo,tao carinhoso,alias muito mais carinhoso..
Ontem esqueci de dar os remedinhos,resultado: dormiu malllll,acordou a noite inteira enjoadoo,tive que coloca-lo na nossa cama pra que eu dormisse um pouco.
detalhe: nem eu nem meu marido conseguimos dormir,O baby acordou o tempo todo assustado e chorando e quando dormiu,se espalhou na cama,eu e meu marido nao podiamos nem nos mexer para nao acordar o Rhyan.

ser pai e mae é passar por isso mesmo..foi a vida que escolhemos..
É a vida que eu amo ter...apesar dos pesares...

Rhyan,sem voce minha vida nao faz mais sentido!!!
gostosao da mamae...rsrsrs

Ah!! agora pergunto pra ele assim:
Rhyan,quantos aninhos vc vai fazer?
e ele responde tentando mostrar com os dedinhos
_ dois,e morre de rir..

é muito fofo...

ta muito esperto,as vezes nem acredito que esse menino tem so 1 ano e meio..

xodozinho de mamae e papai..e do resto da familiaaa..iihhiihih



Um comentário:

  1. Amiga, sorry, eu acompanhava seu blog até o Rhyan nascer, ai vc sumiu e eu achei que vc tinha abandonado o blog e tirei dos meus favoritos.
    Mas juro voltar aqui com frequencia viu, bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..