Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

CORAÇÃO DE MAE SOFRE


Qual mae q nunca ouviu essa frase e concordou com ela..Realmente o coração de uma mae é sofredor,quando nossos filhos se machucam,estao tristes,quando alguem os critica, mas principalmente quando estao doentes.

Rhyan desde que começou o inverno ele vem sofrendo,ouvido inflamado e gripe que nunca acaba.Desde ontem ta dando febre nele.Ontem me ligaram da creche,tive que busca-lo 39º,fui super preocupada pra la,ano passado com 38º ele teve 2 convulsoes.Nao quero que isso se repita nunca mais..

fomos para casa,mediquei e depois fomos para loja do meu marido,com o tempo ele foi melhorando.A noite ja estava pulando pela casa,foi dormir cedo e por volta das 23:00 acordou e nao quiz dormir mais,ficamos eu e ele assistindo patati patata ate as 02:00 da manha quando ele adormeceu.

Hoje levei pra creche,afinal ele estava bem..ESTAVA..acabaram de me ligar,febre novamente.
To aqui com o coração apertado,sofrendo.
Hoje é meu dia de folga no conselho tutelar,e estou aqui na loja ajudando meu marido.

to tristee,to com remorsos de nao estar com meu filho na hora que ele mais precisa de mim.
Meu marido foi ao banco e eu to sozinha na loja,sem poder sair daqui correndo ver como meu filho esta.
Acabei de ligar pra minha cunhada ir busca-lo.

A pior sensação do mundo.
Me sinto impotente...

Meu gatinho mais lindo do mundo..mamae ja ta indo cuidar de voce amor!!

2 comentários:

  1. Amiga, mãe sofre mesmo, mais as vezes a gente fica de mãos atadas.
    Olha uma dica, dá suco de laranja aquecido pra ele, ajuda a baixar a febre e aumenta a resistencia.
    Beijos no coração.
    Madri

    ResponderExcluir
  2. Olá Diana!!!
    Que lindo seu bloguinho! E seu Bebê é um Prícipe! Que rostinho mais fofo!!!!!!! ;D
    Parabéns!
    Quanto ao concurso, o prêmia é pra menininha mesmo, mas você pode me mandar umma foto sua e do seu Beb~e e presentar alguém com a roupinha da Kids Company caso sua foto seja escolhida! ;D


    beijinhos!

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..