Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Socorro!nao sei mais o que fazer.Ele nao dorme a noite toda!!!!


Definitivamente nao sei o que fazer.Todas as noites sao sempre iguais.Rhyan so dorme mamando,acorda varias vezes durante a noite e as vezes nao quer voltar a dormir.Quando nao fica enjoado so querendo colo,fica pedindo patati patata ou so dorme depois de muito tentar e ainda por cima na nossa cama.Ta muito dificl.
Desde que ele nasceu so dormiu a noite inteira na primeira semana que foi pra creche.Na epoca fiquei mega feliz,mas em poucos dias voltou a ser tudo igual.

A pediatra ate receitou um calmante natural pra dar a ele antes de dormir,mas nem isso fez ele dormir melhor.

Ha alguns dias decidi parar de amamentar(so decidi,mas ainda nao tive coragem),todas as mamaes que converso e troco ideia me dizem que ele nao dorme pq ainda mama.Eu amo ainda poder alimentar meu filho com leite materno,que é otimo pra saude dele,mas definitivamente nao tenho mais disposição pra isso.

E depois da etapa de desmamar quero que ele aprenda a dormir sozinho.Hoje ele é totalmente dependente de mim.So dorme se mamar.Nao aguento mais...

Eu preciso dormir bem.Eu preciso aprender ensinar ele a ser mais independente.
MAs isso tambem ta depedaçando meu coração.

Ha varias noites que meu principe so quer dormir agarrado comigo.
Essa noite eu nao tive a paciencia de sempre.Levantei,maior frio aqui,amamentei e derrepente ele resolve nao dormir no berço.Foi um tira e coloca q eu estressei.Deisei ele acordado no berço e deitei na minha cama,ele ficou ali resmungando se rolando pra um lado e outro ate que se irritou e abriu o bocão..chorou muito.Meu marido disse q era pra deixar chorar,mas meu coração de manteiga nao aguentou.
Peguei e adivinha ele dormiu,mas so enquanto tava no meu colo,pq quando coloquei no berço começou tudo de novo..
Levei ele pra cama junto com a gente,a essa altura eu ja estava mega cansada,com sono e frio,ja havia se passado mais ou menos umas 2 horas desde q ele tinha acordado por volda das 01:00 da manha.
Mas nao foi tao facil quanto imaginei,so colocar na cama,ele dormiu agarrado em mim,e ai de mim se eu me mexesse ele acordava de novo!

Resumo da historia,quando finalmente consegui ajeita-lo na cama ja era quase umas 06:00 horas,levantei as 06:30,as 07:00 tive que acorda-lo pra levar pra creche.è sempre assim,nao dorme a noite e pela manha é um custo pra acordar..

Preciso conseguir parar de amamentar e ensina-lo a dormir sozinho!

Eu necessito dissooooooooooooo!!!noites de sono tranquilas!
Quando ele ta doentinho,eu nao ligo se eu precisar passar a noite em claro,mas passar noites em claro com uma criança em perfeita saude e no outro dia ter q ir trabalhar é sacanagem ne..

Eu precisava colocar isso aqui no blog.Afinal ser mae é isso.
A vida nao é toda cor de rosa como a gente quer que seja!

Um comentário:

  1. Olá, cai no seu blog de paraquedas, mas li seu post, e sei que 'deve estar sendo muito cansativo para vc esta situação. Minha filha só tem 1 ano, e tbm tem um pouco de dificuldade para dormir, acorda varias vezes a noite e fica virando pra lá e pra cá na cama.

    Não sei como te ajudar, mas tbm acho que vc deve tentar parar de amamenta-lo e ver se resolve, ou pelo menos ameniza.

    Ah... Pesquise sobre o livro: Os Segredos de uma Encantadora de Bebes. A autora ensina uma técnica para o bebe aprender a dormir no berço. Existe outro livro tbm que se chama Nana Nenê, que tem outro método um pouco mais radical, mas é válido se não houver solução.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..