Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NIVERR!!! 24 SEMANAS E 2 DIAS

Meu dia ontem começou maravilhosamente bem...o rhyan acordou mais cedo que de costume e senti varios chutinhos dele,parece ate q adivinhou q era niver da mae dele..rsrsrs
Meu melhor presente quiz me dar os parabens antes de todo mundo e eu amei!!!
As 6:30 da manha quando levantei pra me preparar pra ir ao trabalho chega meu marido com uma cesta linda de cafe da manha,presente dos meus cunhados..grande surpresa...adorei tambem...
Tomei um cafe da manha reforçado com meu marido...hummm..muita coisa gostosa!!!!o rhyan q tambem deve ter adorado..rsrs

O resto do dia foi so alegria..
ganhei um celular do meu marido(tava precisando)kkk...
e muitas flores durante o dia...obrigada a todos que lembraram do meu niver..
e sem dizer os parabens que recebi dos meus irmaos e do meu pai por telefone,estao todos longe..uahsuahu...
ah!!ganhei tb um pijama de gestante euma coberta de berço da Sintia(dona da loja q trabalho),O rhyan ainda ganhou mais uma coberta de berço e um conjunto recem nascido dos avos paternos...

fiquei muito feliz por me sentir tao querida e por saber que Deus colocou pessoas maravilhosas na minha vida q nunca esqcem de mim!!!

Sem contar o presente maravilhoso que Deus me deu e que chega pra me algegar ainda mais em dezembro:Rhyam..meu pequeno principe!
Ele veio como presente de casamento,de dia das maes,aniversario e chegara num mes tambem mt especial dezembro pertinho do natal...
Dai pra frente sera so alegria poder acordar todos os dias e saber que tenho por perto um ser que foi gerado dentro de mim...

Essa fase ta sendo maravilhosa,nao sei nem descrever o quanto...


Ah!esqueci de contar o casamento do final de semana foi maravilhoso! 3 dias de pura comemoração,foi perfeito...Parabens aos noivos:tio mario e rozana!tudo de melhor pra vcs tah!
abaixo algumas fotos do casamento e dos meu presentes!

beijossss





casamento..sexta feira



casamento ...sabado




casamento..domingo


beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..