Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2009

1º dia dos pais...22 semanas=5 meses

Nosso dia dos pais foi maravilhoso!
o papai reuniu toda familia pra irmos ao sitio,fizemos churrasco e passamos o dia por la..Foi muito bom...

Como nao poderia deixar esse dia passar em branco comprei presentinho para o maridao q daqui a alguns meses sera papai tb!ele nem esperava por nada...
E o presente do baby foi um lindo porta retrato e no lugar da foto escrito o seguinte:
papai..este presente é para colocar nossa primeira foto juntos!feliz dia dos pais!te amo...ele ficou todo bobo com akilo..ehheh...quando chegamos em ksa levou o porta retrato pra colocar na sala..rsrs..
Acho q ele ficou mt contente com a surpresa,pois disse q na familia dele as pessoas nao costumam dar mts presentes nao...Ja na minha jamais alguma data passa em branco,imagine se eu deixaria de comemorar nosso primeiro dia dos pais juntos...ano q vem sera ainda melhor,pois ja estaremos com nosso principe e a festa sera ainda melhor!

Ah!domingo tb foi de comemoração...5 meses de gravidez completos!agora falta pouquissimo...
E o nome..hummm quanta duvida...eu gosto de alguns e o marido nao gosta e vice versa,ontem acho q chegamos a algum ponto,estamos em duvida com dos nomes: Rhyan e Henry!

Qual sera heim???que duvidaa.. me ajudem...

beijoss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..