Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

20 SEMANAS..METADE DO CAMINHO...

Ando meio sumida ak esses dias...estava um pouco indisposta...
E esse post nao poderia deixar de escrever..
completei a 20ª semana no domingo dia 26/06...quando me dei conta q estava simplesmente na metade da gravidez tomei um susto..pois passou voando..parece q foi ontem que descobri esse presente de Deus pra nos!!!e que ja esta nos trazendo grande alegria..

Fico pensando que exatamente daqui mais ou menos 20 semanas estarei com meu baby pertinho,podendo abraçar,beijar e amar ainda mais...e pensar q a 4 meses e meio atras nem imaginava q receberia esse presente ainda este ano...rsrs

Essa semana estava sentindo muitas colicas e dores nas costas..fui consultar com minha medica e ela disse que isso eh normal..tomei o remedio indicado mas nao resolvia,passe tres noites em claro..hj graças a Deus estou bem melhor..e a noite de ontem..humm..dormi como uma pedra..ehehe..

mesmo com dores durante a semana,tive uma grande surprea, terça feira (28/07)estava assistindo a novela quando derrepente senti dois xutinhos..bem nao sei exatamente se foi um xute..rsrs..
senti como se fosse dois soquinhos na minha barriga..me dei conta que era meu bebe fazendo a primeira graça pra mim...fikei mega feliz..contei pro maridao e ele disse q durante a noite a madrugada de segunda ele ja havia sentindo algo (ele passa quase a noite com mao na minha bariga..nao eh lindo isso??"!!!)
De la pra ca venho sentindo algumas coisas..ehehe..ainda nao eh mt forte..mas é uma delicia saber que Deus me deu o dom da vida..que dentro de mim tem um serzinho que eh metade de mim e metade da pessoa que eu mais amo nessa vida-meu marido.

Agradeço a Deus pela proteção que nos da todos os dias,por saber que meu bebe esta crescendo forte dentro de mim e por ter pessoas que nos apoiam sempre e que estao comemorando conosco a chegada dessa nova vida!

Enfim...estou me sentindo outra pessoa..ja me sinto MAE!!!estou muito feliz por me sentir assim...

e como sempre super,mega anciosa pra fazer logo a ultrasom morfologica...
terça feira as 09:00 da manha..
Vou descobrir se espero meu principe ou minha princesinha...que venha com saude e que seja o que Deus achar melhor pra nos...ja me sinto realizada!...

otimo final de semana a todos q passam por aqui...

mil beijos!!!

3 comentários:

  1. Diana, gostei de ver...não deixou passar essa nossa data comemporativa da metade da gravidez! Agora só falta tomar vergonha e tirar foto, senão o baby nasce e pronto, lá se foi a barriga bonita! risos...
    Que Deus continue nos abençoando nessa nossa jornada que, agora, está a menos da metade do caminho para se completar!
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi amore... fico tão feliz que estava escrevendo essa experiência por ak.. assim nós.. os maninhos (dione, kaka e eu) que estamos longe podemos sentir um pouquinho do que vc está sentindo.. uhauhauh... te amo tanto

    bjins e boa sorte no próximo ultra.. e não esqueça de escrever ak se é menino ou menina... vou amar do jeito que for.. ah que babão esse grecy hein?

    ResponderExcluir
  3. Não tem sensação mais gostosa do q sentir eles se mexendo para nós. ^^

    A minha se mexe bastante, principalmente qdo o papai dela chega perto, já q ela vai ser um puxa com ele desde cedo. Essa semana ele conseguiu sentir ela realmente chutando para ele, e como ele tava bobo com isso, e sim é mto lindo eles passarem o tempo todo com a mão na barriga esperando o próximo chute.

    Td de bom para vcs, e por favor se cuide com essa gripe, sim.

    beijãooooooooo

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..