Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ESQUECIDO NA ESCOLA!!!


...

Estou me sentindo a pior mae do mundo.A pior das piores.
naO consigo acreditar que isso aconteceu.Esqueci meu filho na escola.

Achei que isso nunca fosse acontecer,pois me considero a mae mais zelosa e cuidadosa do mundo,mas num momento me transformei na pior.

Na segunda feira fui chamada para trabalhar depois do almoço,que nao é meu horario,acabei esquecendo de avisar minha sogra para busca-lo na escola,fui lembrar as 16:45 que meu filho estava na escola e ninguem havia ido buscar,afinal quando estou de folga no trabalho sou eu que busca ele.

O horario de saida das crianças é as 16:30,tudo bem que nao tinha se passado muito tempo,sai correndo para pega-lo,quando estava chegando proximo a escola ,uma servente que trabalha no colegio me chamou,Rhyan estava na casa dela.

Como moro quase que ao lado da escola,todos me conhecem,e a mulher onde ele estava ajuda nos cuidados das crianças da salinha dele,entao fiquei mais tranquila.

Quando chegamos em casa eu conversei mt com ele,pedi desculpas.
Um tempo depois ele me disse:

_ Eu chorei mamae..com a cara mais sapeca do mundo...

Me lembrando do meu esquecimento..perguntei as professoras se ele haVia chorado,elas disseram que nao,que todas queriam leva-lo para casa..rsrs

estou me sentindo mal,sei que Rhyan ficou chateado,com certeza se sentiu abandonado.
Na noite de segunda feira,ele acordou varias vezes,e por volta das cinco da manha correu para nossa cama,resmungando.Na noite de ontem foi a mesma coisa.

Ele ficou triste,e eu estou pra morrer com meu erro.

PROMETI PRA ELE QUE NUNCA MAIS ISSO ACONTECERIA

3 comentários:

  1. Amiga, aconteceu, ñ se culpe, com ctz vc n vai voltar a fazer.

    Vc é uma mae maravilhosa! Pare de se culpar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tal da culpa ne,mae vive com esse sentimento..mas faz parte da nossa vida ne..

      Bjs

      Excluir
  2. Ô Diana, não se culpe... Pensa assim, vc só o esqueceu porque sua cabeça estava tranquila em relação ao local onde ele estava: na escola, com pessoas que cuidam bem dele! Quando mudamos a rotina, o cérebro não está programado para aquilo, e aí acontecem essas falhas. Seu filho certamente entendeu, vc conversou com ele e tudo foi resolvido, não se culpe assim, não faz bem nem pra vc e nem pra ele! Baci Thati

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..