Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

O medico e a falta de confiança ...

Ontem foi mais um dia de aventura na "cidade grande" rsrsrs..
O dia ontem foi super divertido...


Depois de muito tempo reclamando com a pediatra do Rhyan sobre a dificuldade dele em fazer Cocô.. sei que a palavrinha é feia,mas presenciar meu filho fazendo a maior força e gritar para evacuar é mais feio e doloroso pra mim,depois de muitas tentativas,massagens e remedios indicados pela Drª e quase sempre sem solução,veio o encaminhamento para leva-lo ao gastroenterologista pediatra e ontem foi o dia.


Como ja estava agendado para leva-lo a Neurologista,tentei agendar a consulta com o gastro para o mesmo dia,afinal ir de onibus ate Vitoria com um menininho agitado é uma tarefa pra super heroi,no meu caso uma super heroina..rsrsrs..mas ontem tive a companhia da minha irma karla que me ajudou muito com meu pequeno super bagunceiro..Obrigado mana..


Pra ser sincera nao gostei muito do atendimento do gastropediatra que marquei.
primeiro porque chegou no consultorio e nao chamou o 1º paciente agendado,que era o Rhyan,ficou trancado no consultorio esperando nao sei o que,depois de um tempao que ele tinha chegado,a recepcionista da Unimed pediu que ficassemos esperando na porta para que ele nos visse e atendesse..eh moleeee


Segundo porque o medico quase nao fez perguntas sobre a alimentação dele,simplesmente disse que eu teria que dar mamao,folhas verdes,ameixa (como se ele nao comesse nada disso) e depois disse para eu acrescentar azeite na comida todos os dias e tambem farelo de aveia ou trigo,e um remedio..pesou, mediu,apalpou a barriga e pronto acabou a consulta..


Sai da consulta sem confiança no medico,vou seguir as recomendaçoes dele,se nao resolver vou procurar outro profissional.

Quanto a consulta com a Neuropediatra,foi otima,alias ela me deixa muito tranquila.
Disse que o rhyan esta otimo.desevolvimento dele ta acima da media..
Ele respondeu a todas as perguntas que a DRª fez.. #Meu orgulho


depois como de costume fomos ao shopping gastar as energias olhando as novidades,porque gastar as energias comprando ta dificil..kk

So pra descontrair:


Enquanto esperavamos a consulta com gastro,deixei o Rhyan com a Tia karla e fui ao banheiro,quando sai ele veio perto de mim e perguntou:
_ voce fez cocô mamae??


Nao aguentei,comecei a rir.. e todo mundo que tava perto tambem...

ja passaram por uma situação dessas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..