Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Susto!A queda da escada!



É gente nunca pensei que aconteceria algo assim com meu principe,mas é num segundo de descuido que certas coisas acontecem.

Ontem nao teve aula na creche,entao eu e meu marido estavamos prontos para sair pra casa da minha sogra para deixar o Rhyan quando derrepente o menino saiu da sala sem q meu marido visse,correu abriu o portao e...CAIU...

eu estava na cozinha,sai correndo desesperada,nem sei como foi q cheguei no final da escada tao rapido,meu marido ja estava com ele no colo,chorando muito.
Agora tenho ainda mais certeza que Deus sempre protege as crianças,e mandou um anjinho para segurar meu tesouro,nao se machucou,apenas um aranhadinho na cabeça,mas quase imperceptivel,na hora deu um calo pequeno,mas hoje ja nao tem mais nada. Graças a Deus.

Por mais cuidados que temos,as quedas acontecem,so espero que quedas assim nao se repitam nunca mais.A sensação nao é nada boa,tremia muito,fiquei desesperada.

O portao la de casa vive trancado com cadeado,pois rhyan aprendeu abrir,foi um descuido mesmo,tudo aconteceu numa fração de segundos,meu marido ficou apavorado!

Meu filho é tao incrivel que quando parou de chorar ficou apontando pra escada e dizendo "taiu" (traduzindo: CAIU) e apontando pra cabeça,durante o dia ficava repetindo isso,mas nao fico enjoado e nem chorou.Durante a noite que senti ele com um certo medo,acordou de madrugada com um chorinho de dar do e so queria ficar perto da gente.

e hoje? acordou super bem, e nesse momento esta na creche!

Deus é muito bom!!!!

Um comentário:

  1. Ai meu Deus...eles acabam com a gente!!!!!!!
    Ainda bem que não foi nada grave!!

    Deus abençõe nossos bebês!
    Beijos Di

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..