Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu dia das maes..

Na sexta feira Rhyan trouxe da escolinha uma foto,e uma cartinha,sei q nao foi ele q fez,mas axei lindoooo.
No domingo nao ganhei presentes,apenas um desejo de feliz dia das maes vinda do meu pai e do meu marido.Eu estava confiante q esse ano meu marido me daria alguma coisa,mas me enganei,fikei um pouco xateada sim,mas o importante foi a compania do meu filhote o dia inteirinho,chamando mamae e me dando beijinhos...uma deliciaaa..

TEve festa aqui na cidade:23ª festa pomerana.Saimos no sabado,e como estava de plantao no conselho tutelar tive q resolver uns pepinos ate as 02:00 da manha..
e justo o rhyan resolveu madrugar,acordou as 05:30..de manha ele participou do desfile que conta sobre a imigração pomerana para santa maria de jetiba,estava lindo de pomerano..

Almoçamos na festa,fomos pra casa descansar um pouco e depois voltamos para marcar o bingo de um carro(pena q nao ganhei..aushuahsuu) e ficamos ate umas nove da noite quando Rhyan dormiu..

Se eu contar o tanto q ele dançou e bagunçou ninguem acredita neh..rsrsrs
ele ta amando festas(igual a mae)..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..