Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

A pascoa

Tenho muitos outros posts em mente,mas minha vida ta uma correria e o tempo pra postar ou visitar e deixar comentarios em outros blogs ta curtissimo,faço o possivel mas nao consigo.Mas nao posso deixar de contar sobre nossa pascoa,a 2ª pascoa do meu principe!

Esse final de semana relembrei muito minha infancia,moramos no interior do Es que foi colonizada por pomeranos que trouxeram consigo as tradiçoes vividas na Alemanha.Quem quizer conhecer um pouco mais da historia

,bem aqui muitas familias ainda preservam os costumes e a familia da minha avo é uma delas.Pude relembrar como era divertido.No sabado saimos a procura das quaresmeiras para fazer o ninho para colocar os ovos de pascoa.As crianças fizeram uma festa enfeitando os ninhos.Eu ajudei O Rhyan preparar o dele..





No domingo voltamos pra casa do meu tio.As crianças estavam todas super anciosas para encontrar seus ninhos,que haviam siso escondidos para que pudessem procurar.
Apareceu ate um coelhinho para ajudar as crianças na procura.rsrs..foi muito divertido..

Q





quero sim que meu principe participe dessas tradiçoes do qual ele é descendente e tambem entender o real sentido da pascoa,o amor que Jesus tem por nos.

Depois tomamos um super cafe da manha.
E o almoço ficou por conta do Vovô Nilo,um churrasquinho delicioso...rsrs
O dia foi otimo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..