Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Soluços!!!com 31 semanas e 4 dias


Sim soluços!!!nao acreditava que fosse mesmo possivel o bebe soluçar dentro da barriga,pois ontem senti algo mt diferente e percebi logo q eram soluços...foi coisa de 15 a 20 minutos bem ritmado,fiquei ate com Do do meu pequeno..Meu marido nao acreditou quando disse que o Rhyan tava soluçando,ainda riu da minha cara..
Apesar de ficar com uma dozinha dele,axei akela sensação gostosa,a barriga pulando a todo segundo..rsrssr

Hoje logo cedo entrei no site Baby center e descobri o seguinte sobre soluços:
É normal o bebê ficar soluçando na minha barriga o tempo todo?
Sim, o soluço fetal é um fenômeno normal que muitas grávidas sentem e muitas vezes pode até ser observado durante exames de ultra-som.

Entre o fim do primeiro trimestre e o começo do segundo, os bebês geralmente começam a soluçar. O soluço nada mais é do que um movimento natural e indolor que antecede a respiração, uma espécie de treino para o aparelho respiratório.

Algumas mulheres percebem os soluços da criança várias vezes ao dia, enquanto outras só de vez em quando -- ambas situações perfeitamente normais.

E não se surpreenda também se mesmo depois que o bebê nascer ele continuar soluçando durante um tempinho...

Cada coisa que descobrimos nessa fase neh..so quem passa por isso entende as maravilhas que eh ter um ser crescendo dentro de si..simplesmente Divino mesmo...

Ahh!!!!antes de ontem chegou o berço e a comoda,so q ainda nao tive tmpo de fotografar pra colocar aqui..agora sim o quartinho ta tomando forma..rsrs,entro la toda hora imaginando meu principe la dentro,to parecendo uma boba!!!!

Ah!!!to adorando receber a visitinha das mamaes blogueiras,tem pouco tempo que criei esse blog pra poder contar sobre a gravidez e ter algo pra mostrar pro meu bebe daqui a alguns anos,acabei viviando nisso aqui..ehehe

bom final de semana!!!
beijoss

6 comentários:

  1. Oi Diana, passando pra agradecer seu recadinho..e aproveitando pra conhecer seu cantinho..
    Realmente que engordar demais não é bom, né mesmo..fugiu totalmente do meu controle..
    Mas agora coloquei meus pés no chão (e a mão na boca) hehe e semana que vem começo com a hidro..vamos ver se eu controlo!!
    Passe mais vezes por la, acompanhar minhas peripécias.. vamos te acompanhar!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana, sabe que aconteceu algo parecido comigo essa semana, estou de 24 semanas e o Pedro virou na minha barriga, na hora levei um susto e agora não vejo a hora que ele faça de novo!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Di! Eu sempre ouvi falar dos soluços dos pequenos, tou louca pra sentir também, deve ser super engraçado!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Nossa é realmente muito estranho hehehe. Eu comecei a sentir esses soluços com 30 semanas mesmo. É tão gostoso, mas dá dó sim.

    Bjokas * Sami *

    ResponderExcluir
  5. oie flor... será sabado dia 24!!!
    não irei fazr mts bricandeiras... segue algumas:
    a do barbante: escolhe 5 convidadas para tentar adivinhar o tamanho da barriga com barbante qm acertar ou chagar mais proximo ganha um brinde.

    da chupeta: vou esconder a chupeta e qm achar ganha um brinde.

    a da foto: pedi para as convidadas trazerem 1 foto de qnd eram bebes dai vou ter que advinha e acertar para não levar castigo.

    da fita: qnd as convidadas chegarem entego uma fita para colocarem no braço, qm falar meu nome ou o nome da Lizzie, perde a fita(tem que entrgar para quem percebeu ela falando) no final quem tiver mais fitas ganha um brinde.


    se tiver alguma dica me manda, pq as brincadeiras da cha fralda é bem diferentes do de bebê.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. legal flor... tira bastante foto e posta aqui tah?
    ^~^!
    vai ser 10 no chá, vc vai ver!

    bjus

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..