Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eita vida...

Nao sei o que tem acontecido comigo ultimanente,ando tao desanimada e ate sem inspiração pra escrever aqui...o cansaço começou a bater nessa gravidinha aqui,nao tenho vontade d efazer nada a nao ser ficar deitada descansando,meu marido que o diga...kkk

Nunca senti o cansaço tao forte como senti sabado,trabalhei ate as 14:00hrs,fui pra casa e comecei a faxina de sempre( ô vida dura)quando terminei ainda fui ao supermercado comm o marido fazer compras,guardei,quando finalmente pensei em tomar um banho e relaxar resolvi deitar na cama um pouco so pra descansar as pernas..detalhe: acabei pegando no sono e fui despertada pelo meu marido que ficou preocupado axando q tinha acontecido alguma coisa,pra levantar e tomar o banho foi uma luta,minhas perninhas nao qriam obedecer..foi dificil...uahsuahsu
PS: preciso urgente de uma secretaria do lar pra me ajudar,mas ta dificil encontar uma..
Bem..minha proxima consulta sera so dia 19( como ta longeee) e eu to louca pra fazer outra ultra,mas tem apenas 15 dias q fiz uma,vo ver se consigo esperar mais alguns dias...eheh
No mais,hoje esta tudo otimo comigo e com Rhyan que a todo momento se mexe ainda mais dentro de mim...
Tenho sonhado muito que meu bebe vira antes da hora,e iso tem me deixado apavorada pois o enxoval ainda esta longe de ficar pronto,o berço e a comoda ainda nem chegaram..uashuahushu..
To na maior ansiedade para o cha de bebe,mas ainda parece tao longe..pelo que to planejando sera bem legal..vamo ver no que vai dar...

10 comentários:

  1. Oi querida já estou te seguindo tbm!!
    fico feliz por vc e pelo Rhyan...
    esse finalzinho da gravidez deve ser muito cansativo mesmo, a obstetra diz que é muito bom fazer caminhada para melhorar a capacidade cardiorespiratoria...
    eu tbm tenho consulta no dia 19, agente fica contando os minuto...rrsrsrs sei bem como é!!
    vou ficar te visitando tbm querida...bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, to seguindo vc...
    Afffff conversa mt com o Rhyan, e pede pra ele vir no dia certinho, se cuida com essas faxinas, pode fazer, mas n exagra viu...
    Bjsssss, falta pouco.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    caramba tá faltando pouco pro seu bb nascer...não vejo a hora.
    Sei bem como é essa falta de inspiração.
    E nem me fale de uma secretária do lar flor
    Caraca como eu queria
    Aparce lá no blog que tem post novo viu?
    Que Deus abençoe cada dia mais e mais seus dias.
    Bjus
    Adoro ter sua amizade

    ResponderExcluir
  4. Oi Diana! Seja muuuito bem vinda no nosso blog, queremos te seguir também, trocar muuuitas experiências até esses pimpolhos nascerem, né?
    Sobre cansaço, eu até imagino, viu? Com 30 semanas espero estar de férias com as pernas pro ar, mas vamos ver, vaaamos ver!
    Muita calma nessa hora, a ansiedade é cada dia maior, né? Eles podiam vir logo! hehe

    Beijos pra ti e pro Rhyan!

    ResponderExcluir
  5. OIE FLOR,
    OBRIGADA POR TEM ME LINKADO VOU ACOMPANHA-LA TBM TAH.
    AI ESSA FASE DE DESANIMO E CANSAÇO É TÃO RUIM... ESPERO QUE NÕS DUAS CONSEGUIMOS ANIMAR O ASTRAL RAPIDÃO RS!

    LINDO O NOME DO SEU PRINCIPE TBM... SE FOSSE MENINO SERIA PIERRE.

    BJUSSS

    ResponderExcluir
  6. Eii!! Prazer em recebê-la lá no meu blog!!rs
    Eu também ando tendo vários pesadelos, sonhos sempre que a Alice vem antes da hora!Jesus amado!
    Dá ultima vez, além dela vir antes da hora...na hora nasceu um menino e não uma menina...imagina meu desespero!!!!!!!!rs

    Um beijão pra vc e pro seu príncipe espoletinha!rs
    Kamilla
    mamaekamillaepapaimichel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie..que bom ter vc no meu blog..muito fofo o seu..Achei lindo o nome do seu nenê!
    Nossa, é realmente muito bom conversar com as meninas blogueiras..a gente se diverte e aprende muuuito!
    Vamos te seguir tbm..ficaremos antenadas com a outra..qualquer coisa passa la!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. oi flor...ain nao soou gravidinha mas tenhu uma bebe...e axei seu blog por ai..esse cansaço e meio que normal ainda mais pq falta pouco...
    e bom mesmo arrumar pelo menos alguem pra fazer o mas pesado contrata uma diarista...
    bjokas e vamos te seguir

    ResponderExcluir
  9. eu tb tô desacelerando, apesar de tudo o que ainda falta fazer... já me disseram que no terceiro trimestre, aquela moleza do primeiro trimestre volta... é o corpo pedindo rpa gente desacelerar mesmo! se cuida!!! e não se cobre tanto!
    beijos!!!
    ps.: corre atrás que tu encontra! tem que ter alguém aí!!! graças a DEus, nosso anjo já foi encontrado - nossa secretária já está conosco há mais de 1 mês! =)

    ResponderExcluir
  10. oi flor, ñ se preocupe, é assim msm, tem horas q se nos deixassem dormiríamos o dia inteiro, levantaríamos para comer e ir no banheiro, só para voltar a dormir de novo ^^, mas ñ se canse, aproveite para descansar, pq mais pra frente vc precisará dessa energia, é o parto o pós parto, o Ryan, o maridão tbm...
    eu já consegui uma secretaria (eu preciso de secretaria pro lar e pro meu escritorio kkk, minha procura foi em dobro), limpo a casa do tipo assim por cima, varro ela, lavo e guardo as louças, mas nada de me matar hehehe
    beijão flor, beijão pro meninão tbm, q venha com mta saúde ^^

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..