Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DESABAFO!!!


Gravidez é mesmo uma coisa louca..nossos sentimentos ficam a flor da pele,e as vezes ate pequenos comentarios deixam a gente chateada,frustada...
Descobri que sou uma tonta em querer sempre agradar meu marido,Como ja disse por aqui,pensei em fazer uma cha de bebe misto: com homens e mulheres,pois qria muito que ele tambem participasse disso comigo,sei que homens nao gostam mto ,entao pensei que enquanto as mulheres estivessem fazendo as brincadeiras os homens estariam fazendo churrasco,batendo papo e tomando uma cervejinha que todos adoram,falei com ele sobre isso desde o inicio,e agora que ja entreguei todos os convites e disse aos amigos dele q teria churrasco (detalhe:todos adoraram tb poder participar),ele ta meio que qrendo nao ir..da pra acreditar nisso????
Ficou dizendo que so estou pensando em festa,que nao estou me preocupando com outras coisas mais importantes,sera q nao podemos comemorar que nosso filho ta chegando???
to tao feliz com esse momento,e ele me joga um balde de agua fria dizendo que nao vai dar ninguem...
Nao sei se ja disse isso por aqui,mas meus planos pra ter filhos nao era pra agora,ele pelo contrario desejava desde o inicio do nosso casamento,e agora ta se mostrando bem menos empolgado que eu,so reclama,reclama e reclama,tem hora q da vontade de sumir,......

Ja tava anciosa com o cha,com isso tudo fiquei ainda mais,pensando se nao for ninguem,pensando como vai ser..Espero que seja so coisa da minha cabeça isso,...

Se der tudo certo,ou tudo errado,segunda todo mundo vai saber...
beijoss

11 comentários:

  1. vai dar tudo certo! calma. sei que eh dificil ter calma e as vezes ate fico irritada quando me falam isso rs.. mas nao adianta. eu acho que TODOS os homens sao assim, ou pelo menos a grande maioria deles! o meu faz cada uma que nem da pra acreditar.... como disse minha cunhada, nos mulheres temos filhos pra nos. acho que so cai a ficha deles quando o bebe nasce e eles pegam no colo, antes disso eh algo surreal ou de mentira, pois eles nao carregam na barriga nem sentem o bebe mexer como sentimos... abstrai! eu oro e peço a Deus pq ja tive cada crise de choro.... so Deus pra nos dar forças! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana, que lindo seu blog! Já visitei algumas vezes e estou tendo a oportunidade de comentar hoje aqui. Adorei o quarto do nenê Rhyan! Olha só que engraçado... parece que a gravidez de Mirela me pegou também... engordei alguns quilos, tive desejos, me emociono com tudo, quando me vejo estou chorando, do nada... é muita emoção num tempo só. Realmente os pais querem fazer de tudo para os filhos, ainda mais os que estão por vir... mas quando o lance é grana, nada como fazer nas condições que temos e com muito amor e alegria. Hoje, depois do almoço, peguei na mão da Tati e pedi desculpas por não estar dando tanta atenção a ela e, pra variar, comecei a chorar... hahahaha Ando tão cansado e esgotado, fazendo e cuidando de outras coisas que as vezes gostaria de estar mais ao lado dela e dar mais atenção. Ontem fui dormir tarde, trabalhando, me culpo um pouco por isso, mas sei que é necessário - não ganhei dinheiro com o que fiz mas iria ajudar alguém de minha família E todos os dias, quando eu oro, peço dua coisas: força e sabedoria para seguir em frente. As vezes não valorizamos o que temos do nosso lado, em mãos, só damos valor quando perdemos. Quando se trata de amor, não há dinheiro no mundo que pague ou traga de volta... Entendo os seus sentimentos e também os do seu marido, mas quando começo a pensar que um dia não vou ter minha esposa em meus braços ou não estarei presente para desfrutar de um jantar com a família toda reunida eu entendo que devo aproveitar os melhores e piores momentos de minha vida, que são únicos. Deus nos dá a oportunidade de viver tudo isso. Desculpe também pelo meu desabafo. :) Um grande beijos para vocês, pensem positivo e tenham fé, que o Rhyan vai ter um chá de bebê lindo e maravilhoso. Vai ser o maior sucesso! Deus está com vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!
    não fique assim...
    todo relacionamneto tem seus altos e baixos!!
    vai ver ele ta ficando assustado por que o bebe ainda não nasceu e já ta caro, e imagine quando nascer..??!!
    mas isso logo passa, quando ele olhar a carinha do bebe, ele vai desabar...bjo

    ResponderExcluir
  4. PODE PARAR!!
    Isso não é um problema do SEU marido e sim DE QUASE todos os maridos!
    Eles não valorizam as mesmas coisas que nós por isso nós ficamos tão arrasadas qd somos frustadas!
    Com churrasco, sem churrasco, com homens, sem homens..o CHÁ VAI ACONTECER E VAI SER LINDO!

    Espero as noticias na segunda ;)

    Beijoss
    Não se estressa pq o Rhyan tá sentindo tudo, lembre-se disso!

    ResponderExcluir
  5. OI Diana, olha fica triste não..isso se chama FRUSTRAÇÂO masculina..ele deve estar ficando com um pouqinho de medo, afinal essas coisas de paternidade dá um medo danado!
    Isso é fase, tenho certeza que se pelo menos vc conseguir que ele vá, quando começar a ver as coisinhas que vc ganhar ele se anima tbm e festa junto com todos!
    fica tranquila e segunda venha contar aqui pra nos como foi..e com fotinhas please!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. querida diana,
    até me emocionei agora qdo vi o coment do meu marido... acho que depois dessa nem tenho mais o que falar...
    é isso aí: alguns homens sentem mais ou sentem menos, ou melhor, tem maneiras diferentes de demonstrar o que estão sentindo...as vezes por medo, as vezes por não saber mesmo como lhe dar com a situação, enfim...
    difícl não se chatear, mas sou adepta a um diálogo sobre o que te aflinge... as vezes, ser curta e grossa, falando logo o que passa na sua cabeça qto a ficar chateada com as atitudes dele, podem servir como um choque pra ele ver se acorda...quem sabe se ele ler este post...
    não fique pensando que vai dar tudo errado no chá... e tenha certeza que as pessoas queridas irão comparecer! já te falei pra não se cobrar qto aos custos X ganho... o que importa é sua festinha, sua comemoração com a chegada do rhyan, seu compartilhar com os amigos...é a primeira festa do seu príncipe!!! então sorria e faça tudo o que vc puder e estiver ao seu alcance... se não sair perfeito, não se preocupe que as pessoas que te amam de verdade vão compreender! o importante é que vc curta, o antes o durante e tb o depois, vendo as fotos e relembrando os bons momentos da festa!
    se precisar de alguma dica, estou aqui! me escreva um email, pergunte o que quiser... vc sabe que se depender dessa sua amiga do outro lado do brasil, sua festa vai ser um sucesso... =)
    beijos grande e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. OI querida Diana,

    Curta muitooo seu cha de bebe pois com crtza vai ser um arraso e em relação ao seu marido, é como as meninas ai disseram: É COISA DE MARIDO. Frustação, medo, duvidas.. tudo isso os aflinge e pode acreditar que nao é só voce que passa por isso nao. Eu mesmo, tem dias que o maridao acorda o ó. Azedo. Mas fazer o que... apenas sorrir e seguir em frente. E muita animação pra esse chá...depois me conta tudo pois logo logo estarei preparando o meu!!!!

    BJusss

    ResponderExcluir
  8. Oi Diana!
    Ai, nos sentimos assim de vez em quando né? Eu me sinto assim sempre! Meu marido faz muito por mim, mas tem dias que é uó.
    Anima pro chá, que vai gente SIM, e tu vai ver que delícia que vai ser.
    Tira muuuitas fotos e vem aqui mostrar tá?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. kelle (maninha da diddy)sexta-feira, 30 outubro, 2009

    oi amore.... saiba que eu keria mto estar ai pertinho p ajudar em tudo e dar um belo esporro nese chato do seu marido...hauahuahua... afinal ele não pode estragar esse seu momento, que por acaso tb deveria ser o dele.rrsrss..

    keria mto mto mesmo ir ao chá do "meu" (nosso) bebê... mas sabe como as coisas estão dificeis né? então estarei ai quando ele nascer .. no natal.. pra paparicar bastante ele... e não liga pro maridão não.. ele tá com medo de não poder dar tudo q quer ao Rhyan e fica contralando tudo....

    vai dar tudo certo na festa.... espero ter noticias boas na seg.. te amo muito muito...

    ResponderExcluir
  10. Prima,

    Li o que vc escreveu só no domingo. Saiba que apesar da distância, estou torcendo por você e por esse baby lindo que está pra vir. Olha amore, os maridos são muito parecidos em muita coisa,apesar do meu marido ser sempre muito atencioso comigo, na minha gravidez, ás vezes a gente tinha alguns estresses...rss... mas não liga não! os homens não possuem a mesma sensibilidade que nós mulheres.

    Tenho certeza que tudo dará certo! Quero saber depois das novidades do chá do baby!

    A prima te ama muito viu?

    Beijos ...te cuida!

    Luciana

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, olha não liga pro seu marido não....acho que ele tá inseguro por que sabe que sua vida irá mudar muito depois que o bebê nascer....mas pra melhor viu? Olha eu até comentei no meu blog que não queria a minha gestação....passei a gravidez toda meio que triste, sem muita empolgação, quase não tirei foto, não fiz chá de nada....mas agora que meu filhinho nasceu tudo mudou pra mim. Ele é lindo, maravilhoso e estou muito feliz. Quando seu marido ver a carinha do seu filho, vc verá que ele mudará também. Beijos.

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..