Páginas

sábado, 12 de setembro de 2009

E COMEÇOU A ARRUMAÇÃO....com 26 semanas...

Bom,devido a grande falta de tempo acabei deixando de escrever sobre coisas importantes q estao acontecendo.

No sabado passado(exatamente a uma semana atras)começamos a trabalhar no quartinho que vai ser do meu pequeno principe daqui alguns meses.
Passamos o final de semana e o feriado arrumando,e Graças a deus esta lindissimo..
Agora so falta colocar os moveis e decorar,o enxival ja esta encomendado,tudo combinando com o border do quarto,azul com vrde e branco,nao vejo a hora de estar tudo prontinho!!!!

Essa semana foi bem corrida,e tb percebi que começou a bater um desespero no meu marido em relação as compras para o bebe..rsrs,mas enfim axo que isso faz parte ne..tadinho..as vezes ele diz umas coisas..parece que ta preocupado em nao poder dar tudo ao Rhyan que gostaria,acho que ta esquentando a cuca a toa,afinal seremos dois em função de um,e isso me tranquiliza,espero q ele tb entenda isso..acho q ele ta mais ancioso com o nascimento do Rhyan do que eu...hehehehe...acho que quando nascer tudo vai ser bem diferente!!vai ser um paizão!!!!

Essa semana me dei conta de que falta pouquissimo pra chegada do Rhyan..a partir de amanha posso contar 13 semans...bate um friozinho na barriga..uiiii...rsrs

Os presente do rhyan chegam a toda hora..o vovô vai dar o berço (ate ja escolhemos) chega semana q vem,e a titia kelle disse q vai dar a comoda..
A comoda e o guarda roupas vo encomendar semana q vem,dak 20 dias mais ou menos vao entregar...
Ahhh!!!to fazendo a lista do cha de bebe,ate ja esbocei o modelo do convite..Ufa!!!quanta coisa ainda por fazer,mas vai dar tempo...

Abaixo as fotos do quartinho
Antes e depois












Ufaa..pra ficar assim deu trabalho,mas valeu a pena!
beijos

2 comentários:

  1. Oie!
    Amiga, é muita coisa pra fazer, não é? Pelamorde!!! risos... Quanto mais eu faço, mais coisa aparece! Ontem passamos a tarde no centro da cidade comprando cacarecos pra Mirela, tipo bacias, baldes, mamadeiras, coisas de plástico e bazar, sabe? Agora eu tô correndo cos os praparativos do cha de fraldas. Esta semana devo estar enviando os convites virtuais e entregando os em mãos. Afe, e ainda tô com experimento de doutorado a todo vapor, ontem mesmo sábado, passei a tarde no lab da faculdade... Corre que as crianças estão chegando! risos...
    Feliz 27 semanas! Seis meses complettos, viva nós!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai é a coisa mais lgl é mexer com as coisinhas do bebê *-*
    Por enqto moro numa casa alugada, então a minha neném vai ficar no meu quarto, mas já arrumei o berço, a cômoda e a banheira. E aproveitei para colocar as roupinhas no lugar, é mto gostoso, e realemnte bate um frio na barriga, é ansiedade!

    E qto ao medo de não poder dar td o q gostaria, não se preocupem, nossos pais não puderam dar td o q víamos ou gostaríamos, e nem por isso não crescemos saudáveis e felizes. A coisa mais importante q é a vida e principalmente o amor, vcs vão dar, o resto td dá-se um jeito.

    Beijão se cuidem =***

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..