Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sera q ansiedade mata????rsrs

Nao vejo a hora de chegar dia 03 de agosto para saber se meu bebe esta bem,escutar seu coraçãozinho batendo acelerado e poder enfim descobrir se serei mae de um menino ou uma menina!!!
As vezes penso..axo q vou deixar pra ser surpresa,mas sou muitoooooo curiosa...
e tambem quero começar a comprar as coisinhas,pra ele ou pra ela!!!!ehehe...

Hoje estou com 18 semanas e 03 dias..todos os dias sao maravilhosos,saber q estou gerando um ser dentro de mim é inexplicavel..
Agradeço a Deus por ter me concedido essa graça,por ser tao perfeito nas coisas que faz!

Minha barriga nao cresceu muito,as vezes fico me imaginando como vou ficar quando estiver com aquele barrigao lindo!deve ser divino..
Me dei conta de que todo mundo gosta de paparicar as gestantes..ate comentei com meu marido q eh otimo isso,todo mundo se preocupa se estamos bem...eheheeita coisa boa demais...vo aproveitar isso ao maximo que eu puder e tudo que for acontecendo vo postar aqui...tudo vale a pena ..

Ah!!!o papai e o vovô meio que estao brigando por esse baby ja..eh mole...
alem de ser hilario os dois discutindo as coisinhas do baby...quero ver depois q nascer,to vendo que vai ser uma ciumeira so...
meninos...nao briguem...esse bebe tb é de voces!!!rsrsrsrs...

beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..