Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais uma consulta...

Segunda-feira, 6 de Julho de 2009
Mais uma consulta...
Hoje foi mais um dia de consulta de rotina....
esperei o mes inteiro,numa ansiedade so,e hj foi o dia da tao esperada consulta.
As primeiras consultas fiz particular,resolvi ir hoje pelo sus,pois eh o mesmo medico q me atendia na clinica,e decidi q vou continuar a fazer todas as consultas e exames restantes pelo SUS mesmo,o tratamento foi o mesmo das consultas particulares,pra que gastar se posso economizar um poukinho mais,afinal tem mtas coisinhas para comprar ne..
Escutei as batidas do coração novamente..é emocionante...me pesei..engordei 1.5kg neste mes...
ainda bem q posso engordar 1 kg por mes..estou me alimentando bem,frutas,verduras emta salada q adoroooo...
as vezes ando comendo umas besteirinhas,mas estou me controlando mais,principalmente nos doces,(sou uma doceira assumida,nao fico um dia sem,virou vicio),mas tenho q cuidar,pois pode aparecer a tao temida diabete gestacional.

No mais esta tudo ok comigo e com o bebe...
mais novidades escrevo aqui...
beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..