Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DORMINDO SOZINHO

No dia 15 de dezembro meu principe completou 2 aninhos,e de presente nao teve a super festa que havia planejado,mas ganhou os moveis pro seu quartinho de mocinho...hehe

Ainda falta dar aquela ajeitada,colocar o papel de parede e comprar a cortina,ma ja esta lindo..mas lindo mesmo é ver meu amorzinho dormindo nele..SOZINHO,..

Desde o dia 16 de dezembro ele ja esta dormindo na sua caminha..a noite inteira,e eu acordo mil vezes pra olhar se ta tudo bem..Daqui uns dias paro com isso..

É muito estranho olhar pro bercinho dele vazio..
Meu bebezinho cresceu e agora dorme no seu proprio quarto,quando acorda ele me chama e eu vou la socorre-lo..rsrs..

Antes de ontem ele resolveu acordar meia noite pra jantar...kkk isso mesmo
Pediu papa,tentei oferecer outra coisa,mas nao quiz,foi ate a geladeira e começou a tirar o que tinha la dentro,me fez esquentar e colocar no pratinho dele.
Mas na hora de comer,nadinhaaaa...Pediu yogurte..aiaiaiai

To super orgulhosa do meu pequeno grandao..ele se acha quando chamo ele assim..eheheh

Como eu havia dito que nao fariamos festa grande,no domingo 18 dezembro comemoramos o niver dele,apenas com parentes e alguns amigos,mas foi otima e as crianças amaram...

Alugamos um pula pula e Rhyan nao queria sair de dentro dele..Pulou tanto que na segunda feira nao conseguia nem andar.
Eu o colocava no chao e ele reclamava que tava doendo e sentava.Fiquei preocupada achando que tinha acontecido algo mais serio,mas graças a Deus ele ja esta correndo pela casa novamente...


Natal chegandooo..que epoca deliciosaaa..
Desejo a todos um dia iluminado,que seja repleto de muita alegria ao lado das pessoas queridas!!!

Feliz Natal!!!!

2 comentários:

  1. Felicidades pelos 2 aninhis do seu príncipe e um feliz ano novo,cheio de coisas boas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por esse cantinho lindo e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :)

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..