Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aniversario Chegandooo!!2 anos!

As vezes nem consigo acreditar que meu bebezinho ja vai completar 2 anos!
Faltam apenas 17 dias..

CAda dia mais esperto,mais carinhoso..
ta a coisa mais fofa desse mundo..
mega inteligenteeee!!!

Sobre a festa pra comemorar esse dia tao lindo,ja mudei de ideia varias vezes..
No inicio pensei em nao fazer,depois resolvi que faria,agendei o local(mesmo do ano passado),agendei com a decoradora,escolhi o tema,aluguei pula pula,encomendei salgados e sorvete,e..eu e meu marido resolvemos nao gastar tanto quanto ano passado.Afinal to planejando o quarto de mocinho dele..colocamos as prioridades primeiro e mega festa nunca é prioridade neh..

Depois novamente pensei em nao fazer festa,apenas um bolinho mesmo pra nao passar em branco..
Masssss..como amo comemorar e acho que aniversario deve ser comemorado,mesmo que simples,bati o martelo: vamos fazer uma festinha no terraço da casa do meu pai e vai ser linda do mesmo jeito!!

Agora é correr contra o tempo,afinal ta super perto..
o niver dele é dia 15/12 e a festa iremos fazer dia 18/12(domingo)..

Vou ver uma decoração pra mesa do bolo..nao decidi o tema..
O tema q eu iria fazer,vou deixar pro ano q vem,pois pensei em varias coisas lindas!

Quanto ao exame que ele fez (post anterior)

A neuro disse que é ausencia infantil,medicou mas nao era para eu me preocupar,afinal o desenvolvimento dele é super normal,é muito adiantado para idade dele.
Que com o uso certo do remedio as tais "ausencias" iriam sumir com o tempo.
O prazo para usar o remedio é de 6 meses a 2 anos.

Ta muito falante..
Conversa praticamente de tudo ja..
pede as coisas..

esta viciado no filme RIo,ama aquela ararinha azul no qual ele chama de "tataio"
se deixar passa o dia assistindo o filme,eu ja sei de cor..acho q ele tb..kkk

Shrek tb ama...

tenho muias coisas pra contar,mas hj to meio sem inspiração!

Um comentário:

  1. Tá chegando a hora dos nossos pimpolhos apagarem as velinhas!!!!!!!
    Ai que emossaummmmm!

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..