Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Rumo a felicidade-treinamento Arita


Hoje o post é super especial,afinal meu marido decidiu mudar de vidar e se tornar uma pessoa muito melhor ,melhor do que ja é.
Vou explicar..
Ha ano atras eu participei de um treinamento que mudou a minha vida,passei a acreditar mais em mim,me amar mais,perdoar as pessoas,sonhar e realizar.descobri que sou capaz de fazer tudo que eu quizer.

E apos muitas tentativas de levar meu marido a ter esse conhecimento,enfim ele decidiu ir tambem.O treinamneto começou ontem exatamente as 20:59 na Pousada dos Pinhos em Domingos Martins.
O treinamento é super puxado e cansativo,mas vale a pena cada segundo.
estou muito anciosa,essa noite nem dormi direito.Sei que mexe demais com nossos sentimentos,mexeu muito comigo e tenho certeza q nesse momento estao trabalhando isso com meu marido.
Enfim,quem quizer conhecer do que estou falando so acessar o sie : www.arita.com.br e se quizerem conhecer mais profundamente o treinamento é super recomendado,ele transforma vidas, é so a gente querer..

Essa anciedade esta me matando...nao sei o que esta acontecendo comigo..uahasuhau...

E o Rhyan??
esse garotao ta cada dia mais esperto,tem horas que ate acho que ja sabe demais,porque nao para um segundo,sempre surpreendendo essa mamae babona aqui..
Fala praticamente tudo que dizemos..

MAmae,papai,vovo,titia,mamao,patata,varias palavrinhas completas..sao muitas
fora as coisas que pede que ele tenta falar :
DUTI: iorgurte(danoninho)
DUCHO: suco
BOCHA: bolsa
BETA: coberta (alias a preferida,nao dorme sem a tal da BETA)
MIDA: comida
MIGA: formiga
TOTA: touca
sao muitas palavrinhas,se eu for escrever todas vou ficar ak o dia todo escrevendo..

Tudo q ele faz me enche de muito orgulho..



por hoje é so..otimo final de semana...

bjusss

10 comentários:

  1. Oi Diana,
    já fiz um treinamento nesse estilo que foi um divisor de águas na minha vida. O nome do treinamento que eu fiz é Insight. Mas não consegui convencer o maridão a fazer.

    O Rhyan está cada vez mais esperto mesmo. Todo tagarela e cheio de palavrinhas, né?

    Vi que você se tornou seguidora lá do blog e fiquei muito feliz. Obrigada de coração.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana,cheguei no seu blog pq estava pesquisando opniões de quem já fez Arita.
    Meu marido fez o treinamento nesse ultimo fds, e quer que eu faça no final do mês.
    Mesmo um ano depois vc ainda consegue seguir tudo o que eles passam lá?
    Bj
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que é PURA LAVAGEM CEREBRAL.... procurem no google para lerem a respeito, a maioria dos depoimentos são de pessoas que não se conhecem, com datas diferentes em anos diferentes..

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz!!!! O nome que dão não importa, se eh lavagem cerebral,,,,,,,,, pode até considerar, porém te tira tudo que eh duvidoso, tudo que te puxa pra baixo..... Lá, ninguém engana ninguém...... Nenhum treinador diz que quem faz não terá mais problemas, será feliz eternamente. Eh dada a possibilidade da pessoa se enxergar melhor, se conhecer, trabalhar suas fraquezas, seus medos...... Vc sai de lá mais segura, mais confiante ....!!!!! Sorte de quem não cria nenhum pre-conceito

    ResponderExcluir
  5. E se entrega de alma!!! Meu marido fez, faz 2 anos e está mil vezes melhor que antes, sabe lidar com os obstáculos com muita segurança e articulação..... Como eu fiquei gravida, tive que esperar, e fiz faz dias.....

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz!!!! O nome que dão não importa, se eh lavagem cerebral,,,,,,,,, pode até considerar, porém te tira tudo que eh duvidoso, tudo que te puxa pra baixo..... Lá, ninguém engana ninguém...... Nenhum treinador diz que quem faz não terá mais problemas, será feliz eternamente. Eh dada a possibilidade da pessoa se enxergar melhor, se conhecer, trabalhar suas fraquezas, seus medos...... Vc sai de lá mais segura, mais confiante ....!!!!! Sorte de quem não cria nenhum pre-conceito

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei prestar atenção ao seu post, mas os "quiZer" e "anCiosa", escritos repetidamente, me tiraram totalmente a atenção.
    Por favor, matricule-se em um curso de gramática.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofri com o mesmo problema. Depois disso, desconsiderei a opinião sobre o treinamento, ou melhor, acredito no oposto do que foi relatado.

      Excluir
  8. Só serve para quem tem cérebro do tamanho de uma ervilha e precisa pagar um absurdo para te falar o óbvio...quem quer te ajudar ajuda de graça, não vai te explorar... Tá cheio de centro espírita que vc entra, assiste palestras lindíssimas, toma um passe e sai de lá muito melhor do que entrou, tudo de graça...meu marido fez, não mudou nada na vida dele, ah sim nos primeiros dias ele ficou meio retardado ...123forte4 ...ainda bem que ele voltou ao normal pq eu já estava achando que teria que interna-lo. Mas sabe de uma coisa? Eu estou pesquisando porque quero fazer, para poder criticar melhor... Me aguardem, eu volto!

    ResponderExcluir
  9. Só serve para quem tem cérebro do tamanho de uma ervilha e precisa pagar um absurdo para te falar o óbvio...quem quer te ajudar ajuda de graça, não vai te explorar... Tá cheio de centro espírita que vc entra, assiste palestras lindíssimas, toma um passe e sai de lá muito melhor do que entrou, tudo de graça...meu marido fez, não mudou nada na vida dele, ah sim nos primeiros dias ele ficou meio retardado ...123forte4 ...ainda bem que ele voltou ao normal pq eu já estava achando que teria que interna-lo. Mas sabe de uma coisa? Eu estou pesquisando porque quero fazer, para poder criticar melhor... Me aguardem, eu volto!

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..