Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

1ª semana na creche/hospital..


A 1ª semana de adaptação foi um pouco complicada.Todos os dias quando deixei ele la era inevitavell o choro,mas logo passava,segundo as professoras ele brinca,esta comendo direitinho,é um menino muito esperto e gosta que converse com ele..(coisa linda de mamae..rsr)Esta se adaptando bem.Desde ontem que fica o dia inteiro,hj como é meu dia de folga fui la dar aquela espiadinha,ele tava la no bercinho,acabado de acordar e quando me viu,adivinhem???chorinho dengoso quendo colinho..rsrs
Fiquei um tempinho la com ele,me mostrou os brinquedos,pediu agua.Tentei sair escondido enquanto ele tava intertido com os brinquedos,mas quando percebeu q eu tinha saido começou a chorar.
A creche esta fazendo muito bem pra ele,e pra mim tb..rsrs Ate semana passada antes de começar na escolinha Rhyan acordava umas 4 vezes por noite pra mamar,depois que começou a ir pra escola ta acordando so 1 vez por noite..GRAÇASSS A DEUS.Ha muito tempo nao sabia o q era dormir uma noite inteira,na 1ª noite foi ate estranho,achei que tivesse perdido a hora..kkk Espero que continue assim,ahhh Rhyan ta mais calmo tb.

O final de semana foi meio tenso por aqui..
no sabado a tarde Rhyan tava super bem,brincando,alegre,tava rindo a toa,mas a noite..humm como ele tinha brincado e feito bastante bagunça durante o dia foi dormir cedo,as 20:00hr,por volta das 22:00 fui deitar,e alguns minutos escutei uns gemidos dele,axei que queria mamar,quando peguei começou a vomitar muitoo,coisa que nunca aconteceu com ele,troquei a roupa dele 2 vezes,Saimos por volta das 23:00 pro hospital,colocaram ele no soro,maior sofrimento pra achar a veia...chorou muitoooo..ficou de observação ate as 09:00 do domingo..
Como era meu final de semana de plantao no conselho tutelar tive que levar o celular junto comigo,fiquei torcendo pra que nao tivesse nehuma ocorrencia,mas foi chegar em casa do hospital o temido tel do plantao toca,tive que ir resolver,sorte minha q foi rapido.

Na segunda feira foi meu dia de passar mal.Acordei super mal,com ansia de vomito,corpo dolorido e cabeça a ponto de esplodir,assim mesmo fui trabalhar,mas nao aguemtei ficar o dia todo nao,cheguei em casa 14:30 e cai na cama,quem disse que conseguia levantar???!!!tava muitoooo mal..sorte que minha cunhada pegou Rhyan na creche e ficou com ele ate meu marido chegar,tava todo preocupado comigo,fez sopinha,fez soro caseiro...

Hoje so restam as dores no corpo,aos poucos ta desaparecendo.Rhyan ta otimooo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..