Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011...BALANCO 2010!!!

Como estou a muito tempo sem aparecer por aqui fico ate sem saber o que escrever,sao tantas coisas...
Bom,pra comecar,to esse tempo todo sem aparecer no blog pois o computador que eu tinha em casa,o marido levou pra loja de material de construcao que abrimos em agosto,quando tenho tempo entro na net la,mas raramente consigo escrever alguma coisa.Desde novembro estou trabalhando no Conselho tutelar,quando tenho folga ainda ajudo a organizar o finaceiro da loja,ai ja viu neh,sem tempo pra atualizar...
Tenho muitas coisas pra contar..a volta ao trabalho,os primeiros passinhos,a festa,natal..mas hoje é o ultimo dia do ano,e merece um post especial...

No final de 2010 ganhei maior e melhor presente que ja ganhei na vida,nasceu no dia 15 de dezembro,trazendo muita alegria ,mas tambem trouxe junto muita duvida,medo,angustia,a primeira noite em casa tudo era novidade,amamentacao,colicas..quantas colicas e noites mal dormidas,medo de nao saber fazer a coisa certa,tristeza de ver meu filho sentindo dores..Mas conseguimos passar por todas as partes ruins e graca a Deus posso dizer que meu 2010 comecou otimo e esta terminado maravilhoso.Eu que antes era mae de de um recen nascido,que comecei 2010 cheia de medos,hoje termino esse ano cheia de orgulho de mim mesma,por me considerar a melhor mae do mundo,fiz e faco tudo pelo meu filho.Hoje vendo ele com 1 aniho de vida e cheio de saude,me encho ainda mais de orgulho...Meu filho é meu maior tesouro...

Quanto a 2011,planos sempre fazemos quando um ano termina e outro comeca,o que eu quero mesmo é que meu filho continue crescendo saudavel e feliz,e que eu e meu marido possamos continuar firmes e fortes pra melhor educacao do nosso tesouro,que a nossa familia continue se amando..quanto ao resto,é muito dificil planejar,afinal,o Rhyan hoje é minha prioridade,o que vier alem disso é lucro...rsr

Bem,assim que der,volto para atualizar sobre as ultimas novidades,fotos recentes do principe,do aniversario,sobre os primeiros passinhos...

Por hoje é so..

FELIZ 2011 PRA TODOS QUE PASAM POR AK...

BEIJOSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..