Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Muitas coisas aconteceram...


Hoje apos muito tempo,sempre tentando postar algo novo,tive um tempinho.Tava com saudades desse nosso cantinho ja.
Desde a ultima postagem em junho muitassss coisas acontecerem,coisas boas e coisas ruins que me deixaram super preocupada.
Bom,como a vida nao eh so feita de coisas boas vou contar as coisas ruins que nos aconteceram.
Mais uma convulsao.,foi no final de julho e de la pra ca,sempre aparecia algo novo que me preocupava.TERRIVEL.so com essa palavra que consigo definir aquele dia pra mim,aconteceu numa segunda feira a tarde,na semana anterior tinha levado ele na pedi e tudo normal,aparentemente nada de errado,o final de semana ele como sempre super animado,,na segunda durante o dia tb td normal,fui pra rua com ele e quando cheguei em casa vi qele tava um pouco cansadinho e coloquei pra dormir,axei que fosse dormir muito,mas depois de uns 15 minutos escutei ele gemendo no berço,cheguei perto pra olhar e ele tentava levantar a cabeça mas nao tinha forças,quando peguei ele tava ardendo em febre,sai do nosso quarto para o quarto dele pra pegar o termometro e o remedio,mas antes de chegar a crise começou,ele foi ficando todo duro,a cabeça dele dura e colocou a lingua pra fora,na mesma hora liguei pro meu marido chorando desesperada,nem lembro o q eu disse na hora,mas a sensação que eu tinha era que meu filho estava morrendo nos meus braços,comecei a gritar pela minha cunhada,nao sabia o que fazer,meu marido deixou a loja dele aberta e correu pra casa e fomos pro hospital,la aplicaram uma injeção pra convulsao,fizeram raio x do torax,nebulização e exame de sangue,mas graças a Deus ele nao ficou internado,no outro dia levei ele na pediatra e ela contatou que era ouvido inflamado,receitou antibioticos e encaminhou ao neuropediatra.Na mesma semana marquei com um medico por indicação de uma vizinha,pois nao tava conseguindo encontrar vagas de neuropediatras com o plano da unimed entao fomos nesse medico mesmo.Ele receitou um remedio pra que nao desse mais crise convulsiva nele e pediu que fizessemos um eletroencefalograma tb.
Levamos ele em vitoria numa clinica credenciada a Unimed e fizemos o exame,mas ate hj nao consegui marcar pra olharem o resultado do exame.

depois de umas duas semanas ele deu tipo uma alergia ao hipoglos q eu passei nele,achei que tava prevenindo assaduras mas ao inves disso tava assando o bumbum dele,a pele parecia uma queimadura,resultado:novamente pediatra,receitou duas pomadas que logo melhorou.
Na semana seguinte sapinho na boca.pediatra de novo.perguntei pq tinha dado isso na boca dele.ela disse q ele tava com baixa imunidade devido aos antibioticos,descobrimos novamente o ouvido inflamado e dessa vez muito,em menos de 30 dias 2 inflamaçoes..
perguntei o pq disso estar sendo tao frequente e a pedi me explicou que era devido a baixa imunidade que deveriamos descobrir pq ele estava assim,encaminhou pra que fizessemos um teste de refluxo,fizemos na semana passada.

Dia 16 desse mes levei na pediatra novamente,pela primeira vez em 2 meses nao volto com uma lista imensa de remedios.TUDO NORMAL COM MEU FILHO.Graças ao meu bom DEus.
So nao engordou muito devido aos montes de antibioticos q ele tomou.

O post de hj foi pra contar o lado ruim de ser mae,esses momentos que sofremos junto.
Mas muitas coisas boas aconteceram tambem e que a cada dia me deixam mais feliz de ser mae,mas isso vai ficar pro proximo post senao vai ficar imenso aqui.

rhyan ta com 9 meses e 6 dias..e lindo demaissss..

Olha o meu orgulho,meu tesouro!!!!


3 comentários:

  1. Ai eu num gosto nem de imaginar o sufoco que vc passou.
    Que Deus abençõe essa criança linda.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oieeee quanto tempo heim!
    Então fui no encontro com Deus e foi uma benção gigantesca, de casais ainda não teve.

    Nossa nem qro imaginar as angústias que vc passou com td isso, mas acredite nosso Deus é tremendo e td de melhor ele tem para seu pequeno!!
    Deus abençoe grandemente vcs!!
    Fica na paz!
    BjOO

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigada pela visita. Que grandão seu filhote, aproveita bem que a gente pisca e eles esticam a cada piscada..rrs
    E que bom que seu baby tá normalzinho, essas coisas todas fazem parte de se ter um bb nem precisamos ficar aflitas, só atentas.

    bjjssss e volte sempre lá..será sempre bem vinda

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..