Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

2 anos de casados!!!!! bodas de algodao




Bem hoje estou aqui por um motivo muito especial.
Comemoramos 2 anos de casados!
2 anos de muito amor e muita cumplicidade
2 anos do amor que deu vida a pessoa mais importante de nossas vidas,nosso filho,nosso maior tesouro.
Tudo aconteceu muito rapido em nossas vidas,costumo acreditar que o cupido acertou em cheio.
Estamos juntos a exatamente 3 anos e 5 meses...humm..rapido neh..eheh,pois eh,tudo aconteceu bem rapido,mas nada que nos fizesse pensar que seria diferente se nao tivesse sido dessa forma.
Nos conhecemos em dezembro de 2006 na grafica e editora onde eu trabalhava junto com o irmao dele(meu atual marido)que vivia me falando sobre um irmao que morava nos EUA e que tava voltando pro Brasil,nunca dava muita conversa pois eu nem o conhecia,bom,quando ele chegou,vivia na grafica com o irmao dele e consequentemente fomos nos conhecendo.Acreditem q na primeira oportunidade que tivemos pra conversar ele me pediu em namoro?pois eh,achei que fosse pra fazer hora com minha cara,pois ate entao eu nunca havia tido um namoro serio,so rolos mesmo..
O tempo foi passando,saimos juntos,recebia flores,ele me levava pra almoçar,me buscava em casa pra ir pro trabalho e acabou rolando,fui me apaixonando pelo jeitinho carinhoso como me tratava,nunca achei que alguem me pudesse fazer tao feliz.
Ele diz que eu o enrolei um bom tempo ate decidir se namorariamos serio ou nao,mas eu digo que tava testando ele pra saber as verdadeiras intençoes dele,rsrs..Assumimos nosso namoro em março de 2007,noivamos em julho 2007 e selamos nossa uniao com casamento no dia 17 de maio de 2008...em abril de 2009 descobrimos a gravidez e em dezembro nasceu nosso bem mais precioso!!!desde entao somos ainda mais felizes.
Agradeço a Deus por ter colocado esse homem na minha vida,e acredito que ele tambem considere que Deus que nos Uniu.
"o que Deus uniu nao separa o homem"...assim seja feita a vontade de Deus..estamos firmes e com ajuda do nosso bom Deus,pela nossa vontade ficaremos velhinhos um do lado do outro,quem sabe comemorando bodas de ouro: 50 anos,bodas de diamante 60 anos ou bodas de brilhante 75 anos de casados,se vamos chegar ate la nao sabemos,mas com certeza vamos agradecer a Deus por cada ano juntos!!!!

Amor!!! obrigado por existir e me fazer cada dia mais feliz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..