Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O dia depois da vacina!!!

Como postei ontem estava torcendo pra que meu baby nao tivesse nenhuma reação da vacina...
O dia nao foi dos piores,mas tb nao foi dos melhores,ele nao teve febre,mas ficou meio carente,reclamando de dor,nao podia nem encostar na perninha que reclamava,coloquei uma compresa de gelo pra amenizar um pouco a dorzinha dele,nao chorou,pelo contrario,ate ria pra mim mas com aquela carinha de dar dó,que partia meu coração.

Nao queria ficar sozinho nenhum momento,fiquei com ele no colo o dia inteiro,dando bastante carinho,no final do dia estava com os braçoes,as pernas e a coluna bem doloridos.

A noite fomos na casa dos pais do meu marido assistir um culto la,acabei nem assistindo,fikei dentro de casa com Rhyan que dormiu por 1 hora mais ou menos.Quando chegamos em casa ele ficou bem mais enjoado,querendo dormir mas lutando contra o sono,dormiu as 23:30,as 01:30 da manha acordou querendo mamar,medi a temperatura dele,pois tava mt quente,38º.Dei Paracetamol pra ele.

Ficamos vendo televisao,pois nao quiz dormir,custou muito a pegar no sono,ate pensei em dar um banhozinho nele aquela hora da madruga,mas pra preparar a banheira teria que deixa-lo sozinho e ele logo começava chorar,resolvi nao dar.Por volta das 05:00 ele caiu no sono e acordou as 07:00 e nao dormiu ate na hora do almoço,ainda estava meio carente.

Ao meio dia chorou bastante,havia preparado a banheira pro banho dele,irei a roupinha e deixei ele so de fralda,mas chorou mt e ate q acalmei elepro banho ele pegou no sono e esta dormindo ate agora 17:00...Aproveitei e descansei tb pra compensar a noite,mas confesso que estou um pouco preocupada com a noite de hoje,pois durante a tarde o Rhyan costuma dormir de 2 a 3 horas e ja fazem quase 5 horas que esta no berço,acho q vou la acorda-lo...

Ontem apesar das dores que sentia,pude me sentir uma super mae protegendo meu baby,Deus me deu uma força que nao imaginava que tivesse.

Percebi que meu filho é muito forte,mesmo sentindo dor nao chorou,sorria pra mima todo momento como se quizesse agradecer por eu estar ali cuidando dele,aquilo sim aumentou minhas forças pra ficar com meu bolotinha no colo o dia todo.Deus é maravilhoso e sabe o que faz pras nossas vidas!!!!

7 comentários:

  1. Deus nos fez mãe porque somos fortes!Prova disso é o cuidado e atenção que vc tem dado ao seu príncipe nesses dias dificeis para ele.

    Minha hora tá chegando, também espero que Alice não tenha reações, mas caso tenha, eu estarei ao lado dela para o que der e vier!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Oh tadinho!!! Espero que ele esteja melhorzinho!!!! Essas vacinas são chatas mesmo!!!
    Bjinhuss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    É o q eu sempre digo:

    "Deus não podia estar em todos os lugares,por isso mandou as mães"

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. pois é maninha... vc está se saindo uma ótima mãe.. na verdade nunca tive uma dúvida dessas, quem ajudou a cuidar de mim e da karla sempre foi vc... espero que vc cuide cada dia do nosso Rhyan com esse amor que vc tem pra dar.... só deixa um pouquinho pra gente também.. hauhauah..

    bjins

    se cuida e cuida do meu BB tb

    te amo muito

    ResponderExcluir
  5. oi, diana!
    que bom que tudo está se encaminhando bem, apesar da reação Às vacinas, que é absolutamente normal. o bom é a gente saber que há um motivo para a febre...e que vai passar...e cada mês será assim, cheio de novidades e as vacinas estão incluídas nisso... somos mães, sem direito a voltar a trás...é olhar pra frente mesmo e encarar, tudo em prol dos nossos pequenos!
    saudades de vc!
    ps.: rhyan tá um fofinho!!! é lindo vê-los engordando pelo nosso peito, né? parabéns pra nós!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu to passando por isso agora, hoje Gu foi tomar facina 2 gotinha e 1 na perninha ele nunca teve reação nenhuma,mais hoje ele tá meio chatinho + sem febre toda hora ele acorda resmungando,tadinho dos nossos filhotes, mais acho q doi mais na gente,melhoras pro Rhyan

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Diana,

    Amiga, seu bebe deve ta grandão né??? Então, meu bebe tem dois meses e to passando pela fase de vacinação, como agente sofre em ver os pequenos chorando né?? Mas é melhor chorar agora do que sofrer por doenças que poderiam ser evitadas mediante a imunização, inclusive postei algo sobre isto no meui blog, seu blog é interessante gosto de ler e vou te segguir...bjs no coração e se quiser me faça uma visitinha!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..