Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

36 semanas!!!

Nossa como ta corrida minha vida,quase nao tenho tempo de postar aqui..
estou na penultima semana no trabalho antes de entrar de licença,funcionaria nova por aqui e eu ensinado tudo,affeee,muita coisa pra passar pra ela e pouco tempo...

Bom,ate q enfim consegui lavar as roupinhas do Rhyan,passei o domingo fazendo isso,lavava um pouco e deitava no sofa pra descansar,lavava mais um pouco e descansava,foi assim o dia todo..rsrsr

O quartinho dele tb ja ta todo montado...Aleluiaaa...kkk
depois coloco as fotos ak...

Segunda foi dia de consulta..curva uterina normal,a pressao subiu mais um pouco,agora to tomando remedio pra ver se controla,e a azia tb ta me matando esses dias,tb comecei a tomar remedio pra acabar com ela,mas ta dificil...uashauhs

Bommmmmm.agora falta pouquissimo mesmo,nem acredito que em menos de 1 mes estarei com meu rebento nos braços..Deus eh mesmo grandioso!!!

Segunda que vem é dia de consulta de novo,na quarta farei a ultima ultrason,nao vejo a hora de ver meu baby de novo,to contando os dias..

O marido anda meio triste,nao sei o que fazer...aushauhsuhu

bjusss

9 comentários:

  1. minha pressao tb ta um pouco alta, a quanto a sua chegou??? mas ainda nao to tomando remedio! eu ja to em casa descansando de licenca! mas isso mesmo, aguente o max q puder pra ficar bastante com seu bebe!! beijo!!

    ResponderExcluir
  2. oie! finalmente um post!!! e cheio de novidades! que bom que tá tudo arrumado e as roupinhas lavadas, viva!!!
    e que é isso de um mÊs ainda? tá por fora! vai ser bem menos do que isso! risos...
    marido triste? é preocupação, diana, pode ter certeza! o meu, mesmo super empolgado e participativo sempre, tá todo choroso, com medo das contas, eles ficam numa ansiedade doida tb! meu conselho, como sempre: conversem!!!!
    beijos e reta final pra nós com as bênçãos do senhor!!!

    ResponderExcluir
  3. passando pra agradecer a visitinha
    e dizer que estarei acompanhando vcs...

    bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. Ei querida!!
    Tá chegando a hora mesmo!! Que ótimo que tudo está prontinho só esperando o Rhyan chegar :D

    Relaxa, tudo vai dar certo!

    E quanto ao marido...isso é fácil de resolver!
    Chega perto, faz uns carinhos, dá um colinho pra ele, enche de beijinhos que rapidinho a "deprê" passa..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Diana!
    Fiz a mesma coisa que você, no domingo fiquei lavando as roupinhas do bebê, é gostoso, se não fosse pelo trabalho, e que trabalho hehehe. Mas vale a pena né?
    E vc já sabe como será o parto? Estou na dúvida e na verdade, só vou saber disso tudo na quarta que vem, na próxima consulta que terei.
    Falta pouco agora para vc descansar e curtir o baby.
    Bjokas *** Sami ***!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Diana!!
    o tempo passa rapido mesmo querida!!
    Agora vc esta nos ultimos preparativos, essa fase deve ser muito gostosa, por que falta bem pouco!!
    Que vc tenha uma boa hora, um bom parto!!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oiii Diana....

    Aii que lindo heim... 36 já? Quanta ansiedade neh.
    Mas fica tranquila que dará tudo muito certo e vai mandando noticias para nós aqui heim!!!
    Ahh coloca foto do quartinho sim, pois comecei a montar o do Matheus e to procurando ideias..rs

    Ah em relação ao marido, essa tristeza com crtza esta associada a ansiedade tb...fica tranquila que já já passa!!!

    Se cuida...
    E bom final de semana

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Segunda a minha princesa nasce. Aproveite beeeeem essas ultimas semanas, pq são as melhores!!
    As malainhas estão td prontas, ñ vejo a hora de me internar, mas ao msm tempo quero curtir mto os ultimos momentos dela aqui dentro. Converso bastante com ela, as vezes sinto como se ela me respondesse, cfme os chutes q recebo.

    Ficarei um tempo ausente, mas td de bom pra vcs, q dê td certo, q venha com mta saude.

    Bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Amiga tem selinho pra vc no meu blog!!

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..