Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

6 meses e 8 dias ...


O blog de cara nova,de novo!.adoro mudanças...

Bom...como disse no post anterior na consulta pre natal de 6 meses estava com a pressao um pouco alta,entao minha medica recomendou q durante a semana eu medisse a pressao pela manha e a tarde e q voltasse na proxima semana pra ver como estava,voltei ontem ao consultorio,a pressao estava otima ,ainda bem q nao terei q tomar remedio pra controlar essa danada..EBA!!!otima noticia..
Ah!levei tb alguns exames q estavam prontos,tudo normal...outra boa noticia..ehehe

Uma pequena correção: meu baby na ultra do dia 18 estava com 1008 gr e nao 1kg e 800,nao sei onde estava com a cabeça quando coloquei isso ak no blog,enfim ta corrigido meu pequeno erro!

Ontem o papai do Rhyan me disse algo q me deixou meio pensativa..
Na hora do almoço do nada veio dizendo q eu estava muito enjoada,chatinha,perguntei a ele enjoada como e ele nao soube dizer ao certo,passei o dia pensando de que forma eu tenho agido pra ele me achar enjoada,nao reclamo de nada,continuo fazendo tudo q fazia antes,a unica diferença eh q agora estou mais emotiva e preciso de atenção o tempo todo,e ele ultimamente parece meio distante,nao sei se comentei q agora q ta faltando pouco tempo pra chegada do Rhyan parece q o desespero bateu a porta dele,sera q eh medo do q esta por vir???so sei que nao consigo entender!Pelo contrario,ele que ultimamente ta enjoado e me regulando o tempo todo,antes eu ia para o trabalho de bike,agora ele me leva e busca todos os dias,diz q nao posso me esforçar,nao entendo pq,alias to me sentindo otima...Reclama qeu to dormindo demais,tenho eu culpa desse sono que me ataca as 21:00 da noite??rsrs,diz que to cheia de frescuras e talz...affff fazer o que se os homens nunca vao entender o que eh carregar uma vida dentro da gente,que ficamos mais sensiveis,mais carentes,mais sonolentas,diminuimos nosso ritmo entre outras tantas coisas q nos acometem nessa fase maravilhosa...Eu tenho um marido maravilhoso,mas eh de fases,as vezes ta mega atencioso,as vezes parece q esqce q tem uma esposa gravida,derrepente sou eu que to querendo atenção demais neh..enfim,nao sei se eu eh q to carente demais ou ele começando a ficar com ciumes do Rhyan..rsrsrs pois tudo na minha vida agora é pro Rhyan,nao que eu tenha me esqcido do meu amor,mas essa vidinha dentro de mim fez aflorar um lado materno que ate entao eu achava que demoraria a sentir na minha vida,o Rhyan ta em primeiro lugar na minha vida sim,ja amo demais esse principe q em menos de 3 meses estara em nossos braços para amarmos ainda mais!!

Amor..voce tambem é muito especial pra mim ta..afinal foi com voce que eu descobri o que eh amar de verdade e vc que me deu esse presente maravilhoso...

Ja rascunhei o convite para o cha de bebe,vai ficar lindo,so falta escolher o lugar..
Mas ta td mais ou menos organizado,espero que de tempo de preparar tudo como estou pensando!!!

6 comentários:

  1. Oi, esse comentário vai para o seu marido. É uma vergonha ele se portar dessa forma, parece aqueles pais de antigamente, que não tinham capacidade de entender as dificuldades e alterações hormonais e fisiológicas de uma gestação. Ele deveria estar mais bem informado e te apoiar em tudo, é obrigação! Ou ele prefere ter um útero e carregar o bebê enquanto vc fica dizendo q ele está muito chatinho,q dorme demais? Fiquei indignada! Isso é coisa de homem velho e ultrapassado! Ele q seja mais comtemporâneo e mais bem informado! Desculpa, mas fiquei indignada, pq meu marido nunca agiu dessa forma! Menina, vc tem todo o direito de ficar "enjoadinha" e sonolenta! E cuida bem dessa pressão, não se esforce muito!

    ResponderExcluir
  2. Prima,

    Saiba que apesar de meu marido ser super atencioso, nessa fase de gravidez, ele também reclamava um pouquinho, até porque tudo era novo pra ele também....e estávamos a pouco tempo casados, por isso estávamos nos adaptando a essa nova fase. Eu também dormia horrores!! só queria saber de dormir, é um sono incontrolável mesmo...pra vc ter idéia, eu nem queria ninguém me visitando final de semana na minha casa, pois eu só queria dormir....kkkkkk é a natureza nos preparando para essa nova fase, é normal. Quanto ao seu marido uma conversa franca é o ideal! eu fiz isso com meu marido e ajudou muito!!!

    Boa sorte nessa nova fase da sua vida!

    Te amo!

    Sua prima,

    Luciana

    ResponderExcluir
  3. dianaaaaaa!!!
    menina, ainda bem, que agora vi que o rhyan não vai nascer um gigante! risos... fiquei ate´com vergonha do peso da mirela na mesma época, 950g, depois que vc tinha postado 1,800kg, kkkkkkkkkk agora entendi tudo!
    bem, qto ao maridão, ele tb tá carente, mas todas as atenções devem ser pra vc! ele tá com medo sim, mas quem tem que ter ianda mais medo é vc! então, vc precisa é que ele seja firme e não te deixe aidna mais ansiosa e com mais preocupação ainda na cabeça!
    converse com ele, com calma, na boa...tenho certeza de que tudo ficará bem!
    estamos na torcida!
    beijos,
    tati, mirela e ju

    ResponderExcluir
  4. oh paixão... nem vou falar nada do seu marido.que ele é um chato mesmo..huahauahua..zoando..

    Mas isso é normal mesmo.. com o tempo ele se acostuma...

    e qto ao seu chá de baby..me avise comantecedência ok?

    mto feliz de saber que vc esta se cuidando.. te amo muito..muitooo mesmo

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Obrigada pela visita!!! E seja sempre bem vinda. Agora estou começando a ficar feliz pela chegada do Matheus, meu primogênito hehehe. Estamos com uma semana de diferença, então seremos mamães de dezembro e de meninos, belo presente né?
    Estarei por aqui, e tome cuidado com a sua pressão. E sobre o chá de bebê, já escolheu o dia? O meu vai ser dia 25/10. Ah gostei do nome do bebê, eu acho muito bonito. E essas inseguranças com o pai do bebê eu também sinto, deve ser porque estamos mais sensíveis. Eu acho.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. rhyan matheus iudgyoihuyererwoiushsjjdfhfgduihdhihiudsGUDfzhuagcuyucahhyvyy ytedteteftuakW UPJHUIG~JIUGF24598 88087102

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentario!fique a vontade..