Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A 1ª viagem / carnaval

Esse feriadão foi a estreia do Rhyan em viagens longas e começou sendo num feriadão de carnaval..O deliciaaa..

desde que ele nasceu nunca mais fizemos uma viagem longa,primeiro porque viajar pra longe com criança muito pequena deve ser ruim para os pais e mais ainda para criança.

Masss..esse feriadao aproveitamos pra passear.Fomos para Araruama,região dos lagos do RJ,fica perto de Cabo Frio,Buzios e Arraial do Cabo.

Quando falamos em viajar,logo achei que rhyan ficaria enjoado durante a viagem,mas me surpreendi e percebi que meu bebe cresceu,se comportou como um rapaz,nao chorou e nem ficou inquieto,foi conversando,rindo,brincando durante boa parte do percurso,o resto do tempo dormiu...

Quando chegamos la,meu bebe parecia ter se transformado,estava muito falante.Se ele falava umas 500 palavras,derrepente passou a falar o dobro..muito lindooo!

O tempo todo falava que ia pra praia e pedia pra comer pizza..muito divertido de ver,ja acordava com a pilha toda,acho que o menino tava ligado em 220v..kkkk

Fomos para praia 3 dias,ele amouuu..agua geladinha e nada do menino querer sair de la.

muito bom ver meu bebezinho feliz e conhecendo as coisas lindas que temos neste mundo.

Agora de volta a rotina...hoje voltou pra escolinha e ficou super bem la,diferente dos primeiros dias que chorava quando eu saía,hoje me deu ate beijinho pra ficar e um "tchau mamae"..

Meu bebezinho cada dia mais homenzinho e ficando mais independente..
Meus parentes do RJ se surpreenderam com o jeito dele,assim meio querendo ser totalmente independente..rsrsr

depois coloco uma fotos aqui...gostaria de escrever mais,mas devido a super falta de tempo demoro muito a vir aqui,mas sei que isso sera no futuro uma otima recordação,pra ele e para toda familia.

bjuss